segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Elmo's Day Yeeeeeey

Since it happened at Yazigi, I'll write in English :D Actually it's been a while since I don't write here in English o/

Last Thursday Ani L brought a stuffed Elmo (Vila Sesamo, c'mmon, you know it!) in the class and took pictures of us (tribute for children's day? dunno)
So, happy Elmo's Day o/


- Ani L :D


- Mrs. Bozo :P


- Rafa /o/


- Carla \o\

**68 days**

domingo, 25 de outubro de 2009

Mob_brasil, Ibira, 31/10 vamos?

Flashmobs: mobilizações intantâneas ou temporárias, geralmente organizadas através de celulares e internet, na maioria das vezes sem um propósito claro.



Sempre fui assíduo dos programas da Didi Wagner, e acompanho o #Mob_brasil desde o começo, mas nunca fui em nenhuma Flash_mob. Mas nessa eu vou o/

Para aqueles que não sabem, essa flashmob foi baseada na famosa Hey Jude na Trafalgar Square (nunca ouviu falar? clique aqui

Flyer:

sábado, 24 de outubro de 2009

Wall-E

Chega a ser irônico ter pedido ajuda quase que divina para voltar a escrever e estar escrevendo texto tão belo.
Enfim, obrigado. Hehe
Vamos ao que interessa.

Para uns, teimosia, para outros, persistencia. Qualidade ou defeito? Com parcimonia, tudo dá certo. Ser teimoso, persistente é não desistir fácil, ter determinação, é o cara que dançaria tango no teto por algo (ou Por Você. quem conhece a música entendeu né?) o que é lindo, mas pode se tornar algo bem desagradável quando a pessoa se torna teimosa a ponto de estar fechada a ideias diferentes da mesma.

De uns tempos para cá, venho boicotando um pouco as aulas de Gramática em relação a minha participação nas mesmas (NULA). Por teimosia e por ter sido um mal perdedor, talvez (relatório de aula) talvez. Não, com certeza.

O caso é que há várias aulas atrás - semestre passado, não sei ao certo - nosso professor nos incumbiu da tarefa de fazer uma resenha crítica sobre o filme Wall-e. "Outra resenha? E de filme infantil? Que idiota" pensei, revoltado. Eis que talvez por ironia do destino, a pouco terminei de ver o filme e vi que tenho sido realmente injusto quanto ao julgamento tanto do filme quanto do professor.

Wall-e é um filme com público-alvo mais amplo do que o imaginado, sendo que adultos irão compreender mais as entrelinhas do filme do que as crianças. Abordando também uma crítica linda sobre o futuro da humanidade.
Mais do que persistente, Wall-e é carismático no que faz. E também nos faz querer ser tão carismático quanto ele.
Bom, se eu falar mais sobre o filme, estraga. Então vejam que é excelente!

E quanto ao professor, peço perdão e vejo que para ser professor tem que saber enfrentar muito perrengue (aka prejulgamento de aluno)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Onde estará?

Há tempos que não escrevo aqui, perdoem-me, mas parece que (assim como minha amiga Anielle) esqueci como se escreve. Perdi sua fluência, perdi a inspiração, perdi até a disposição de escrever.
Mas ao menos vontade ainda possuo! E também a esperança que irei melhorar!

Se alguém encontrá-la por favor, me avise. :P
Enquanto isso, permaneço aqui, a espera.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

domingo, 11 de outubro de 2009

Kodo

Como estou aqui sem ideias again, vou mostrar dois videos do Kodo, que descobri semana passada.

Tudo comecou com uma procura por Irodori, a primera musica que a gente aprende no taiko (que eh CHATA). Ai eu cliquei em um video e apareceu uma versao MTO legal de Irodori, só que a música é diferente hahah.
Mas muito legal :P
Aí fui contar pra Paty que Irodori pode ser legal SIM o/ que me disse que tinha ido ano passado no Show do Kodo, e os caras são MTO legais mesmo (Y)
Ela me mandou uma musica deles com Chappa (macaquinho) que é DEMAIS

Legal era a gente fazendo prova na sexta, cantando a parte do fue do Irodori >.<
Enfim. Irodori e a musiquinha do CHappa.




segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nada

Sabe quando você não tem nenhuma reflexão, nada construtivo ou idiota o suficiente para escrever no sei blog?
Então, é bem isso o que eu estou passando agora.

Digamos que eu esteja passando por uma fase vazia...
Mas vai passar. Vai sim!