domingo, 19 de julho de 2009

Ferias improdutivas

Galera, hoje posto em Pt mesmo, em homenagem a minha futura aluna Larissa; AKA lary.

Agora sao 3h44 da madruga e meus olhos tao pior que de maconhero, mas ca estou aqui; super ser ter oq fazer; msn + msk + madrugada as vezes fazem tu ter aqueles insights sobre a vida; ou sobre coisas estupidas mesmo, que vao se desenvolvendo.
Ontem estava eu falando com a sensei Ias no msn, madrugada, mesmoa coisa. Ai eu disse super por falar mesmo: gnt, essas ferias tao muito improdutivas.
Puff, e da-lhe brainstorm.

O que eh ser produtivo? seria deixar sua marca no mundo, ou algo filantropico do tipo, para mim. Eh engracado como sair com os amigos eh otimo e tal. Mas eh algo tao momentaneo...
O que eu fiz em prol da Terra, em prol do outro? Eh certo que ainda estou em processo de formacao de carater, e eh necessario ter uma certa dose de egoismo para amadurecer nessa fase. O que pode acabar se tornando uma desculpa.

Pensando mais abertamente, o que eu fiz de produtivo na minha vida inteira?
Estou sendo capacitado para ser um cidadao instruido e qualificado para a minha vida. Mas e o agora?
Vivemos planejanto o futuro quando pensamos sobre assuntos do genero. Ou deixamos as coisas pra pensar depois. O que esquecemos eh que o futuro eh o hoje de amanha.
Pode parecer confuso, mas reflita sobre isso.
E veja se soh as ferias eh que estao sendo improdutivas.


Parafraseando MJ, vamos todo mundo heal the world, e make it better place for you and or me and the entire human race.
Make a beter world for you and for me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário