domingo, 11 de outubro de 2009

Kodo

Como estou aqui sem ideias again, vou mostrar dois videos do Kodo, que descobri semana passada.

Tudo comecou com uma procura por Irodori, a primera musica que a gente aprende no taiko (que eh CHATA). Ai eu cliquei em um video e apareceu uma versao MTO legal de Irodori, só que a música é diferente hahah.
Mas muito legal :P
Aí fui contar pra Paty que Irodori pode ser legal SIM o/ que me disse que tinha ido ano passado no Show do Kodo, e os caras são MTO legais mesmo (Y)
Ela me mandou uma musica deles com Chappa (macaquinho) que é DEMAIS

Legal era a gente fazendo prova na sexta, cantando a parte do fue do Irodori >.<
Enfim. Irodori e a musiquinha do CHappa.




Um comentário:

  1. Obrigado pela participação em meu blog...vou esta aqui sempre viu; Já sou um seguidor.

    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir