sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Não deixe o encanto desaparecer



Infelizmente isso é o que acontece com a maioria de nós. E o mundo perde grande parte de seu brilho e de seu encanto. Triste.
Poderia escrever sobre milhões de coisas relacionadas a isso, mas prefiro que vocês ouçam os próprios pensamentos.
Fico por aqui.

Postado por O Blog da Filosofia



Nota: Hoje é Onze de Setembro. Vamos lembrar do ano de 2001? Lembro que estava assistindo Pica-pau na Globo quando começou aquela música que eu tenho medo até hoje. Será que é preciso de um evento tipo esse para o Brasil começar a mudar? Espero que não, cruzez.

Um comentário:

  1. Dia 11 de setembro... eu estava fazendo nove anos quando as torres foram fodidas. Eu lembro de ter pego no meu novíssimo Game Boy Color Edição Limitada do Pikachu quando tudo aconteceu...

    Legal lembrar.

    ResponderExcluir