quarta-feira, 24 de junho de 2009

Perdido no metrô

Gente, estou sem paciência e tempo de pensar em inglês, então hoje vai ser em português mesmo...
Bom sexta feira eu fui a São Paulo, jantei com a minha irmã e fui dormir na casa dela; sábado foi O dia da festa do Santa que foi o dia mais atrapalhado de todos. UM: esqueci meu celular na casa da Fe. Depois fui no ensaio da Cami, na Festa Junina, normal. Mas na volta, começou a tosqueira. Peguei um taxi até o metrô jabaquara (eu tinha que descer no Tietê, na rodoviária), DORMI NO METRO NO ULTIMO INSTANTE, quando acordei a porta do metro, parado no tietê, estava fechando.
Sim, perdi a estaçao. Mas aí, resolvi ir até o final da linha ¬¬ + 15 minutos. Agora de fato no Tietê, fui comprar a passagem pro bus de Atibaia...
Tarã! O carinha não me deixou comprar a passagem porque eu precisava do RG. CADE MEU RG! PQP! (bota procurar rg pra todo lado) Até liguei pra minha mãe (mãe, fudeo, perdi o rg). Depois de muita luta achei ele no bolso da minha calça ¬¬ AFFERSON!.
Ai eu cheguei no embarque e o motorista NEM PEDIU O MEU RG, perdi tempo a toa. LEGAL (y)
Saí da rodô as 8h... Cheguei em Atibaia as 23h!!! Acidente em Mairiporã, virou uma carreta, algo do gênero, tráfego totalmente paralizado ¬¬ que sorte né!
Pior que foi sorte sim. Se eu não tivesse perdido o RG, pegaria o busão das 7h30. quando cheguei em Atibaia, ouvi o motorista conversando com a Central que o onibus das 6h e o das 7h30 não tinham chegado ainda!
Meu irmão veio me buscar, comemos no Papaépop (papa joe's) e voltamos pra casa.
Puta Rolê, mas foi bom rever o povo do santa!


Gente, eu ainda crio coragem e me apresento nesse blog direito oks?
E explico o lance do "infinity"

xoxo, bozoshin

Nenhum comentário:

Postar um comentário